O que significa item “desbloqueado”?

É comum que autores implementem restrições no acesso a diversas funcionalidades, condicionando a utilização dos itens a compra de uma licença original. Nestes casos, não nos resta outra alternativa a não ser realizar pequenas alterações no código para que você possa ter acesso a essas funcionalidades.

A esse processo damos o nome de desbloqueio, muitas vezes alcançado por meio de um simples return true; adicionado após o início de uma função, até alterações mais complexas como remoções/alterações de códigos em uma série de linhas em arquivos e funções diferentes.

Embora nem sempre o desbloqueio total seja possível, seja em função da necessidade de autenticação do lado do servidor ou a uma proteção mais complexa desenvolvida pelo autor, tentamos fazê-lo sempre da melhor maneira possível. Nesses casos, mesmo que parcialmente desbloqueado, informaremos na caixa de avisos que o item possui limitações.

Portanto, sempre que você encontrar um item com a tag desbloqueado em nosso site, significa que esse item foi modificado para ser possível utilizá-lo total ou parcialmente.
Tag desbloqueado

Em alguns casos pode ser necessário inserir um código de licença aleatório ou num padrão específico para que um item seja desbloqueado, portanto, sempre leia a caixa de avisos abaixo do item para saber como proceder:
Caixa de avisos

Qualquer dúvida com relação ao desbloqueio de itens ou se quiser enviar um item para desbloqueio, entre em contato conosco ou envie um e-mail para [email protected].